App de gestão de vendas, o divisor de águas do seu negócio.

Aplicativo de gestão de vendas
Com a chegada dos sistemas em nuvem o processo de vendas ficou muito dinâmico, ou seja, tudo funciona em tempo real, o trabalho manual foi deixado de lado e a caneta foi aposentada.

Logo depois veio a ebulição da era mobile, onde os sistemas em nuvem tomaram conta dos smartphones, garantindo ainda mais agilidade no processo de vendas, trazendo mais liberdade para o time de consultores que agora com poucos minutos podem cadastrar seus clientes de prospecção e dar andamento nas visitas.

Com essa evolução o fluxo de vendas e os funis são totalmente dinamizados possibilitando o acompanhamento em tempo real do funil de vendas pelo gestor

As empresas vêm investindo cada vez mais nesse recurso para aperfeiçoar o tempo da equipe que com isso trouxeram  mais resultado no departamento de vendas.

Os apps de gestão de vendas estão sendo cada vez mais utilizados, mas um fator importante para garantir o sucesso dos aplicativos é a integração com o ERP. Pensando nisso o Open Manager trouxe uma solução responsiva para o sistema, ou seja, o sistema é funcional em qualquer plataforma, sendo ela notebook, smartphone ou tablete.

Com isso o Open Manager tem flexibilidade para atender qualquer plataforma utilizada pelo time de vendas, e além dessa flexibilidade o Open Manager é totalmente integrado, possibilitando que as informações trafeguem em tempo real.

O cliente é atendido e logo o gestor já tem o pedido em mãos para a separação além de poder conferir o feedback dado pelo cliente a respeito da visita e das necessidades.

Inovar significa garantir a evolução do seu negócio e sem dúvidas o Open Manager está totalmente preparado para inovar e ser o divisor de águas do seu negócio. Confira toda essa modernidade empresarial testando o Open Manager.

Faça seu comentário